terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Te sinto assim...


TE SINTO ASSIM ...
Na inesperada e cúmplice palavra
Nas mãos que não soltam as minhas
No incentivo de cada dia
Nos tons quentes do pôr-do-sol
No calmo branco de nossa paz
Te sinto
Na delícia da chuva que traz vida
No frescor do orvalho das manhãs
No luar que alumia o caminho
No riso solto e no silêncio
Te sinto
No vazio de todas as carências
Na fantasia de todas as querências
No afago e nos sonhos faz-de-conta
No brilho de qualquer estrela
Em qualquer canto
Te sinto assim...
Tão perto de mim.
Edna Feitosa

5 comentários:

  1. Sinto o meu amor da forma mais sublime e inesplicável, sinto que sinto e não sei explicar.

    Beijos em versos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindo d+
    esse blog
    amei rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu Mundo Quadrado mudou de ares...

    Tenho Novo Blog só ta faltando você para ele ficar completo para mim...

    www.sauloprado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI...PARABENS
    VOU VOLTAR

    TE SINTO...SEM TE VER...
    E VEJO-TE SEM TE SENTIR....

    BEIJO

    ResponderExcluir
  5. http://erikaveruska.blogspot.com/2011/07/te-sinto-assim.html
    ACHEI LINDAS SUAS POSTAGENS! GOSTEI MUITO DE LER SEU BLOG.

    POSTEI ESTA NO MEU BLOG COM OS DEVIDOS CRÉDITOS CLARO!

    BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA.

    ResponderExcluir