terça-feira, 4 de agosto de 2009

RABISCANDO MEUS SONHOS

RABISCANDO MEUS SONHOS
Escrevendo em desalinho
rebusco no pensamentos
histórias minhas com você
que ficaram escritas nas estrelas.
Fragmentos prateados de sonhos
perdidos no infinito da alma
confunde-se com a saudade
nesse labirinto imenso que é o coração.
Me perco nas curvas das estradas
no meio de jardins e praças
mergulhando nas nuven
sem busca do meu castelo dourado.
Revivo os dias, as noites de
intensa magia, paixão e sedução
que vivemos lado a lado
nos corredores da emoção.
Como num carrossel, os sonhos
se perdem em meio a melodia
ssustenidos e bemóis.
Rodopiam sobre minha mente
e vão pousar suavemente nos cometas..
Sonhos do ontem, do hoje
que permeiam minha vida,
que me acordam em surdina,
são como estrelas matutinas
que deixam seus rastros prateados
no meio da via lácte
ano meio de mim mesma.
Quando segredo baixinho a cada novo
amanhecer que eu ainda amo você.
Autoria:
Arneyde T. Marcheschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário